terça-feira, 29 de novembro de 2011

Os meus ciclos

Lembro-me, com alguma dificuldade, que os meus ciclos antes de começar a tomar a pílula durante uns longínquos dez anos, andavam pelos 30/32 dias. Normalmente contava um mês entre os ciclos, alguns com um ou dois dias de atraso.
Desde que parei de a tomar, há um ano, que os mesmos são muito irregulares variando entre os 36/40 dias. Tive excepções como dois ciclos com 56 e 68 dias e o último, que me surpreendeu, com 21 dias.
Nas ecografias e análises hormonais não foi detectada a presença de SOP. A prolactina está óptima e recomenda-se e as restantes também gozam de muita saúde. Da minha parte, aparentemente, não há qualquer impedimento para engravidar, resta apenas o espermograma do marido que deverá ser feito em Janeiro.

1 comentário:

  1. Olá :)
    Obrigada pela tua visitinha e pela mensagem :)
    Venho desejar-te boa sorte neste processo!! a irregularidade dos ciclos não é impedimento para nada, com medicação ficam como o médico quiser ;) e pelo espermograma desde que haja um espermatozóide com vida, basta um... tudo é possivel!!
    Vou seguindo o teu blogue e aguardo boas noticias :)
    Beijinho

    ResponderEliminar