segunda-feira, 19 de março de 2012

As novidades

Tenho andado um pouco distante daqui para evitar crises de ansiedade que tanto me perturbam.
Há novidades! Os meus ciclos titânicos (leia-se looooongos) converteram-se em ciclos curtos: o penúltimo foi de 21 dias (conforma havia dito, o período chegou no dia da consulta) e este foi de 23 dias (vá lá, só faltam 5 dias para chegar aos 28!!!!). Hoje fiz nova análise à prolactina e restantes companheiras e vou começar a tomar a metformina. Preparada para os efeitos secundários deste medicamento? Nem por isso.
Entretanto, depois de tanto esforço para emagrecer os 3 quilinhos que o Sô Dr pediu, deu-me o fanico quando me pesei ontem e a balança marcou 67Kg... WHAT??? Engordei 4 kg em 15 dias!?!?!
Agora vou ali ao McDonalds comer a minha última refeição de guerra para depois entrar em regime militar, ham, alimentar!!!!

1 comentário:

  1. OLa amiga querida, senti muito a sua falta....e quanto a ansiedade..me fale uma mulher que não é rsrs Procure se acalmar e a devagar com esse regime viu? Se cuida ..bjkas de carinho!!!!!

    ResponderEliminar