sexta-feira, 29 de junho de 2012

A consulta

Ora cá vai o resumo da consulta que demorou uma hora!!!!
O marido vai fazer o espermograma para ver como andam os meninos.
Eu vou começar estimulação ovárica com Dufine, meio comprimido do 2º ao 6º dia do ciclo. Ao 10º dia farei eco para monitorização do ovário.
Continuo com o Duphaston, Ovusitol e Metformina (este último é o que me mata!!).
Tenho ordens para voltar a perder os 3 quilinhos que ganhei neste último mês (o médico soltou-me os cães!!!)... este ponto é para ser feito imediatamente e sem negociações.
Análises: TSH = 1.20 (óptimo); Prolactina 12.4 (valor mantém-se inalterado desde as últimas análises e está no valor ideal); LH = 8.4 (tinha 9.1 e baixei este valor apenas com a perda de peso. Valor ideal); FSH = 6.7 (valor mantém-se inalterado desde as últimas análises e está no valor ideal).
Ou seja, análises porreiraças mas o raio dos ovários teimam em não responder!!!! São mais teimosos que um burro!!! Vamos ver se com o Dufine a coisa vai lá! 
No fim de Julho terei novidades ;)
Beijinhos ;)

2 comentários:

  1. Dessa vez vai em amiga....tudo vai dar certo..tenho certeza e creio em Deus....
    bjkas de carinhoooo

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte!!!!!!!!!!!!
    E nada de stresses!!!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar