quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Longos dias têm 100 anos!

Olá,

Ainda sem novidades por aqui (na verdade houve uma que contarei mais à frente), sem resultados práticos do Dufine, hoje encontro-me no 40º dia de ciclo, com teste negativo e Duphaston tomado ao 30º dia para provocar o período... até agora nada! Cada vez mais me convenço que isto só lá vai com FIV, programada para o início do ano.
Entretanto estive 2 meses de baixa porque quis o destino pregar-me uma partida. No dia 6 de Julho, no desempenho das minhas tarefas domésticas, dei um trambolhão de todo o tamanho e parti o dedo grande do pé! Conclusão: 2 meses ao alto, falida e sem férias nos próximos tempos... (e a Segurança Social que não paga!!!)
Ainda tive alguma esperança que a coisa pegasse e pudesse ter uma surpresa, mas bebé nem vê-lo :( ainda por cima com 40 dias de ciclo e nada de período... caramba!

2 comentários:

  1. "longos dias têm 100 anos" É isso mesmo! Já não basta a espera e ainda essas partidas que o corpo prega não ajudam nada. Eu ainda não consegui convencer o marido a pensarmos em tratamentos... Vão pelo privado?
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Mabel,
    Queremos tentar o público, já que pelo privado nos pedem 6000€ só para fazer a transferência, não inclui injecções nem consultas.
    O tema dos tratamentos foi explicado pelo meu médico, e o meu marido percebeu tudo muito bem, por isso aceitou. Ainda por cima diz que já está cansado de esperar pelo bebé, por isso quer avançar já (eu é que ponho um travão, adorava engravidar naturalmente...)
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar