segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Há dias...

Há dias em que me sinto bem, com força para lutar pelo sonho, cerro os dentes e não há quem me pare, há outros em que um sentimento de impotência me envolve e perco as forças para tudo. Deprimo. Este fim de semana foi duro. Várias vezes o meu marido incluía nas conversas "um dia, o nosso filho..", "quando formos pais..." e eu disfarçava o mal-estar que sentia quando ouvia aquilo, desligando-me da sua conversa e voltando a questionar se esse dia chegaria, realmente. Sim, actualmente estou nessa fase mais pessimista. Penso que não vou conseguir alcançar o meu sonho, a minha vontade de ser mãe. Eu sei que ainda estou numa fase muito inicial do percurso, do longo caminho que terei de percorrer, contudo o meu coração apertado conduz-me pelos pensamentos mais negativos de impotência, de incapacidade para lutar pelo nosso destino, pelo possível incumprimento do nosso sonho.

2 comentários:

  1. Olá...
    Não imaginas como me identifiquei nas tuas palavras. Mas a vida é mesmo assim.
    Eu esperei meses que se tornaram anos para poder ter um bebé na minha barriga. E quando pensei que isso nunca iria ser possível, foi quando aconteceu.
    Falar é fácil mas acredita que é preciso ter força de vontade para continuar.
    Espero boas notícias!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá Woman Hope,
    Obrigada pelas palavras. O teu testemunho e o teu nick são a realidade: a esperança de uma mulher que nunca esmorece. Obrigada.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar