segunda-feira, 22 de julho de 2013

Actualização

E pronto, transferência feita.
Dos 13 ovócitos recolhidos, fecundaram 9 e aproveitaram-se 5 de óptima qualidade. Fiz a transferência de um embrião de 8 células ao 3º dia e pedi para criopreservar os restantes 4. É engraçado saber que sou mãe de 5 filhos... tanto tempo para conseguir um e, de repente, já cá tenho 5!!!! Eia!!!!
Agora tenho Beta marcado para dia 31/07... é um bom dia, dia de stress (para mim) para pagar os salários, para fazer a facturação mensal da empresa, para começar com o rebuliço da organização dos documentos para a contabilidade. Não poderia ter timming mais perfeito! Mas, keep calm and chill out.
Estou a fazer a minha vida normal. Bem, mais ou menos. Não deixei de trabalhar, como o faço a uma secretária, achei por bem ter a cabeça ocupada com o meu dia-a-dia, em vez de estar em casa a penar com os meus pensamentos. Saio com os amigos, conduzo, faço as tarefas domésticas... não corro, não salto, não pego/levanto pesos. Como mais carne e peixe, amendoíns, fiambre, queijo, leite (ainda mais...). Não consigo olhar para a gelatina. Bebo um litro de água das pedras por dia. Continuo com os Ovinhos de Progeffik de 8/8h. E não penso no assunto, salvo quando espreito os fóruns e blogs.
Estou tranquila, estou bem :D e, acima de tudo, muito confiante.


Sem comentários:

Enviar um comentário