sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O nosso "SIM"

O dia do nosso casamento, há três anos atrás, foi fenomenal!!! Sem dúvida, um dos dias mais felizes da minha vida.
A escolha do dia foi um pouco marcada pelo destino, na verdade queríamos ter casado no dia 3 de Maio, porque nesse ano, além de marcar os nossos 10 anos de namoro, calharia, também, a um sábado, todavia, a nossa casa ainda estava em remodelação e não poderíamos ir viver para lá.
Como não seria em Maio, fiz questão que me casasse em Dezembro por variadíssimas razões: é o mês do meu aniversário, tal como é o mês do Natal, a festa que mais adoro no ano. Estaria frio e poderia levar a maquilhagem ou penteado que eu quisesse sem me preocupar com a transpiração. As coisas relacionadas com a palavra "casamento" são mais baratas porque nessa altura há pouquíssima gente a querer casar. E o dia 6 de Dezembro porque é um dia muito especial para nós os dois.
Não tive direito a semana de férias antes do casamento, só mesmo a sexta-feira, o que me levou aos limites para preparar tudo para a festa e deixar as coisas adiantadas e encaminhadas no escritório.
Tive direito a boda molhada! Sim, se havia dia em que chovia, era aquele, mas nem tudo foi mau, na entrada e na saída da Igreja o S. Pedro fez uma pausa. O lado bom da coisa: tive todos os convidados dentro da Igreja e do salão da quinta, todo o tempo!
Frio? Sim, estava. Imenso, pelos comentários dos convidados. Eu levei um vestido "cai-cai" e andei sempre com os ombros e os braços descobertos. Não havia frio naquele dia, para mim deveriam estar uns 30º. O maior desperdício de dinheiro foi o que dei pelo bolero a condizer com o vestido, pois só o vesti quando vim embora, para casa!!!
De resto adorei tudo. A comida (comi bastante!), a animação, o fotógrafo, a lua-de-mel, os convidados... TUDO! Se hoje voltasse a casar, voltava a fazer tudo, tal e qual.
É tão bom recordar...

1 comentário:

  1. é sempre um dia para recordar e frio? eu casei em janeiro e nao senti nada
    kis .=)

    ResponderEliminar