sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O médico pediu, eu acatei!

Na última consulta, apresentei os resultados da minha análise hormonal. Havia lá um valor um pouco mais alto que o normal (sinceramente, não me recordo qual o indicador... sou péssima nessas coisas), no entanto, dentro dos limites. O senhor Doutor pediu que eu emagrecesse uns dois quilinhos para que o resultado ficasse nos parâmetros "perfeitos"... e, tal como o título, o senhor Doutor pediu e eu respeitei, mesmo com rabanadas e bolo-rei, consegui cumprir o que ele havia pedido!
Depois há dias como ontem em que comi um pacote inteirinho de bolachas "Alfa" enquanto trabalhava e para acabar a noite em beleza, fomos ao McDrive comprar 2 super-menus com sobremesa para os deliciar em frente ao mar... bolas!

1 comentário:

  1. Olá!
    Quando começamos a fazer planos para engravidar em 2008 ao fim de quase um ano sem resultados, a minha médica muito carinhosamente disse-me para eu emagrecer uns 4 ou 5 kg que isso ajudava muito. Eu na altura era bem gordinha e como tinha tanta vontade de ter um filho, emagreci 13kg!!! E consegui engravidar. Infelizmente essa gravidez não foi evolutiva mas fui mantendo o peso.
    Agora quando engravidei mantinha o meu peso. Mas também fazia asneiras de vez em quando. Não somos de ferro. Por acaso comecei a fazer essa dieta em Janeiro :) é uma mudança de ano e é uma lufada de ar fresco!
    Força nisso!!! Beijinhos!

    ResponderEliminar