quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O meu problema mensal!!!

Há uns anitos para cá tenho sofrido de um mal que me incapacita em diversas tarefas. Estou a falar das temíveis enxaquecas que atiram uma pessoa para a cama, sem dó, nem piedade.
Quando ainda tomava a pílula, era certinho a sua visita na semana da pausa. Agora, além de bastante intensas, não têm hora nem data marcada. 
Essa maldita decidiu aparecer ontem, enquanto trabalhava, e veio com tanta força e tanta pujança que o meu pequeno-almoço foi parar à sanita. O meu chefe, coitado, ao ver-me em tal situação de desespero, mandou-me para casa, mas eu não conseguia conduzir!!! Lá chamei o maridão que prontamente me veio buscar. 
E assim passei uma tarde em casa, às escuras e sem qualquer sonido... hoje estou melhor, mas já cá cantam uns quantos Nimed no bucho (sim, é o único fármaco que faz efeito contra a dor).

1 comentário: